quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dr. Benjamim de Oliveira se reúne com o Governador, deputados e Ministro dos Esportes, em São Luis


BenjamimDesde a última quinta-feira (5) que o médico, empresário e político Dr. Benjamim de Oliveira, acompanhado do Pr. Heleno, presidente do diretório municipal de seu partido (PRB), se encontram em São Luis onde participam de importantes reuniões políticas.
O primeiro encontro do pré-candidato a prefeito, foi com o Governador do Maranhão Flavio Dino e os deputados que fazem parte de sua base, Cleber Verde (federal) e Junior Verde (estadual), onde foram abordados vários assuntos, inclusive o futuro político do município de Açailândia.
Nesta sexta-feira (6) foi à vez de Benjamim sentar com o ministro dos esportes, George Hilton. Durante a conversa, que segundo a assessoria foi bastante proveitosa, Benjamim cobrou do ministro, que é do seu partido, benefícios para Açailândia, já que o município vive um dos piores momentos de sua história.
Assim como o Governador Flavio Dino, George Hilton abraçou o projeto político encabeçado pelo médico e se colocou a disposição.
Benjamim de Oliveira, que é amigo particular do Governador, também visitou algumas secretarias de estado, onde pediu que o titular de cada pasta, olhasse para Açailândia com bons olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário